Best Leader Awards

O Reconhecimento de Líderes que Inspiram a Sociedade       RSSFacebookTwitter

Líder na Gestão de Empresa Privada

Manuel Ferreira de Oliveira, CEO da Galp Energia - " Transformamos a Galp Energia numa empresa internacional"

Com a internacionalização, a Galp Energia passou de uma empresa nacional a uma empresa ibérica numa primeira fase, e a uma empresa internacional numa segunda fase. Hoje a Galp Energia, para além de uma presença praticamente idêntica em Portugal e Espanha, está implantada no “upstream” e no “downstream” em África, no “upstream” da América Latina, e significativamente no Brasil, e no “upstream” na Ásia (Timor Leste).

A Galp Energia é de longe a empresa portuguesa que atravessa o mais ambicioso plano de transformação corporativa, deixando de ser uma empresa presente fundamentalmente em Portugal para passar a ser uma empresa internacional, com a maior parte do seu crescimento situado fora de Portugal.

Manuel Ferreira de Oliveira tem fortes competências técnicas, de gestão e capacidade de liderança. Liderança consistente e mobilizadora reforçando o sucesso da Galp.

Afirma-se como promotor do crescimento sustentável da Empresa através da qualificação permanente dos seus Quadros e retenção e promoção dos melhores: “para progredir tem que se preparar um bom sucessor”

Ler artigo do SOL

Ler artigo do OJE

Está em... Home EDIÇÕES ANTERIORES - PT Best Leaders Awards 2012 Líder na Gestão de Empresas Privada